18/07/2013

Garrafas pra que te quero...

Quer enfeitar sua casa e tá sem dinheiro? Blz, então guarde aquelas garrafas da última "farrinha" que teve na sua casa, coloque-as em um balde d'água por um dia pra soltar os adesivos sem deixar cola e mãos a obra...

                   Escolha a cor que você deseja... Faça misturas se preferir...


Você pode pintar por fora a garrafa, mas particularmente, por dentro fica bem mais bonito, nesse caso use uma seringa pra ajudar...



Mexa a garrafa até que a tinta preencha todo o espaço...


Depois as coloque emborcadas em um papel toalha pra tinta em excesso escorrer...


Limpe as bordas com excesso e coloque pra secar...


Caso prefira colocar flores naturais, será necessário o uso de um tubo de plástico...




Escolha flores de sua preferência, e...


Voilà!


Lindos vasinhos suuuper baratos pra você decorar sua casa de uma forma diferente!


Espero que tenham gostado e mais que isso, que ponham em prática! As minhas garrafas já estão na água rsrsrsrs

Beijos e até a próxima!!

Via La chica de la casa de caramelo


11 comentários:

  1. Perfeito! Não gasta quase nada e se você for comprar em uma loja de decoração não sai menos de R$15,00 a unidade! Muito linda a ideia *-*

    ResponderExcluir
  2. ficoou simples e lindo . adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, vou fazer com as garrafinhas que tenho. :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/11/13

    Qual o tipo de tinta que devo usar nas garrafas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo rs, como onde moro não encontrei tinta específica pra vidro, fiz as minhas garrafas com aquelas bisnaguinhas de tinta pra misturas, sabe? Aquelas que você mistura pra chegar em algum tom desejado, bem caseiro isso. Na verdade eu arrisquei e deu certo. Se você procurar no blog tem um post chamado "Minhas garrafas decorativas" que eu falo melhor sobre minha experência. Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa dá um grito. Beijos!

      Excluir