20/08/2013

Rolhas... Quanto mais melhor!!

Quem ai curte um bom vinho? Aiii... Suave, seco, tinto, branco... Até o carreteiro tá valendo (bons tempos de universidade hehehe)
Sim masss, o que fazer com as benditas rolhinhas??? Confesso que já vai fazer um ano que venho juntando, pra fazer o que eu não sei ainda, quando eu descobrir divulgo aqui no blog, por enquanto vou só observando as ideias que rolam por ai... E claro, trazendo pra mostrar pra vocês, lorricooo!!! =D

Olha só essas imagens que achei no ColetivoVerde...



São trabalhos de Scoott Gundersen, um artista de Chicago - EUA que recolhe rolhinhas de empresas ou até  mesmo ganha e com com elas faz quadros impressionantes...


 Cada rolha é selecionada uma a uma e separadas de acordo com cores e texturas para que se encaixem perfeitamente no desenhoPra fazer esse quadro acima, ele usou 9.212 rolhas e no vídeo abaixo mostra 50 das 200 horas desse projeto, tirando uma foto por minuto.



Lindo demais, não basta só ter criatividade e paciência, também muita sensibilidade!

E você, ficou na vontade? Se quiser se habilitar... hehe mas pra quem não tem nem tempo e nem paciência como eu, tem uns projetinhos menores... Que tal quadros lembretes de rolhinhas??


Lindos, não é?


Lá vai o passo a passo que vi no RocaImóveis

Primeiro de tudo, junte muitas e muuuuitas rolhas... Vale pedir para os amigos juntarem pra você também, não vai sair por ai bebendo um monte de vinho só pra juntar não tá? peloamordedeuss!!

Pegue as molduras de quadros que desejarem, lembrando que pode ser um porta retrato legal também... Caso queira mudar a aparência dele (pintar, colar tecido, colar guardanapos estampados...) À vontade!


Hora de montar... Necessário para fixação cola quente, tanto entre as rolhas quanto na tela (fundo) do quadro... (Antes coloque-as sem cola pra ver quantas irão caber, talvez seja necessário cortá-las, dependendo do tamanho da moldura).



E pronto!


Legal né? As minhas estão nesse vaso de vidro provisoriamente, mas que sem querer também fazem um efeito legal na decoração hehehe 



Espero que tenham gostado e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário