28/08/2013

Suporte para porta-retratos by Amanda Borges

A minha amiga e chará Amanda Borges, é a responsável pelo post de hoje, que por sinal está muito show! Amanda é técnica de segurança do trabalho e, claro, como "todos" que trabalham com o SGI- Sistema de Gestão Integrada, pensa ambientalmente responsável, assim como nós do Deccorebba. "Virada como toda Amanda" hehehe, não sossega até conseguir o que quer... Então vamos deixar de blá blá blá e ver o que ela preparou pra gente.

Inspirada no "Deccorebbando" comecei a pesquisar na internet algo diferente que pudesse complementar a decoração da minha sala de jantar. Eis que...

              Via BlogdaConstrução
                                                                        


















De cara amei a ideia e corri atrás dos pallets, ou melhor, “do” pallet. Bastava apenas um para fazer a peça. 
Convoquei então meu Pai... O coitado sofreu! Pois tinha apenas uma foto de modelo e, perfeccionista assim como eu, queria que eu lhe apresentasse todas as medidas... kkkkkkk. Aproveitamos as duas laterais, que basicamente já possuíam o formato que precisávamos e montamos, literalmente, apenas o terceiro suporte.



Algumas horas depois de várias discussões, tchanrããã... Só no “olhômetro” conseguimos montá-los.


Como a cor que predomina em minha sala de jantar é a preta, decidi então pintá-los de preto. Optei por não lixar os pallets, pois a intenção era que tivesse um acabamento rústico.


Encerrada a fase da pintura e da marcação dos furos. Hora da instalação na parede desejada.


Aaahhh!  E antes de mostrar o “grand finale” gostaria de fazer um agradecimento público ao meu Pai, que me ajudou, pacientemente, do começo ao fim, e ao Deccorebba que me inspirou.
Gostaria também de pedir desculpas pela falta do uso dos EPI´s ...“Casa de ferreiro, espeto de pau”... KKK.

1, 2, 3 e.... Pronto!




E ae, gostaram? Nós simplesmente amamos!! A casa de Amanda já é linda de vida, mas agora com esse toque especial ficou perfeitaaaa!!

E você, vai continuar ai sentado com preguiça de deccorebbar seu cantinho?

Beijos. Espero que você seja o próximo!




4 comentários:

  1. Que legal, ficou muito bom mesmo! Mas o meu pai diria: "O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando?" :P Muito bom, quero fazer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz amigoooo e manda pra cá!!! =P

      Excluir
  2. Um detalhe...eu fui o mentor de Borginhaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vlw amiga saudades ficou show a publicação e o blog tá cada vez melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk e foi ne?! Obrigada amigo por nos acompanhar sempre!

      Excluir