10/09/2013

Um lugarzinho adorável

Um final de semana desses, a minha comadre e amiga Isabela Patriota, em uma de suas "aventuras educativas", foi em uma lugarzinho lindo lindo onde participou de um curso de recreação. Foi um final de semana bem legal e diferente. E claro, como ela também é uma "deccorebbeira", não esqueceu de compartilhar um pouquinho desse cantinho com a gente, né? Vamos dá uma olhadinha pra ficar com vontade de ir também??

O nome desse lugar é Cia do Lazer, um ambiente super aconchegante e com uma decoração bem alegre, sendo boa parte dela sustentável.


Esse espaço se localiza na praia de Porto de Galinhas no Município de Ipojuca/PE. É voltado para o lazer e atividades recreativas de escolas, empresas e etc, basta agendar a sua visita. Para mais informações clica AQUI.

"O espaço trás uma proposta onde o corpo e o espaço possibilitam movimentos, reações, sensações, sentimentos e compreensões fundamentais para a construção de um cidadão crítico e transformador". (Cia do Lazer)

Desse jeito fica bem fácil e agradável aprender, né Bela? =D 

E se você em uma de suas andanças, viu algo que seja interessante e a cara do Deccorebba, manda pra gente através do email deccorebba@outlook.com que compartilharemos aqui!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário