26/11/2013

Minha árvore de natal

E chegou a hora de montar a minha árvore de natal, que neste ano, resolvi fazer diferente. Não é nada que ninguém já não tenha visto antes, tá? Resolvi fazer uma árvore de galhos secos. Aqui onde moro é o que mais tem, só precisa de um facão a disposição e boa vontade pra torar os bichinhos (que é super fácil).  
Depois de ter me embrenhado na caatinga literalmente a procura dos galhos perfeitos, hora de pintá-los. Resolvi deixar os galhos todos dourados e pra isso utilizei a tinta spray metálico dourado da Iquine.

             
             
Essas letras formando a palavra vidda, foram feitas com a reutilização de madeiras usadas em obra e ainda estão em madeira pura, apenas receberam uma boa lixada. Mostrarei em uma outra postagem com as fiz, ok? Falando nisso, vocês deves estar se perguntado o porquê de vida com 2 "D" rsrs. Não tem nada a ver com numerologia, tá gente? é só uma besteirinha do casal aqui... =D
O momento de preparar a árvore de natal é sempre muito especial pra mim porque tenho a ajuda do meu maridinho. Não abrimos mão de fazer isso JUNTOS. Pode parecer besteira pra muitos, mas pra gente tem muito significado... 
E assim como em tudo que faço pra minha casa, foi com muito carinho e amor que a fiz e é com muita alegria e orgulho que mostro a vocês. É simples, mas é nossa! =D

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

13 comentários:

  1. Ficou SHOW...vou montar a minha agora...rs...Feliz Natal e própero Ano Novo para todos nós...abração!

    ResponderExcluir
  2. Linda ;) E está certissima, ser casal é compartilhar juntos até momentos simples ;) quero meus galhosssssssssss kkkkkkkkkkk beijo Thammy

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigossss!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata Eugênia26/11/13

    PERFEITOOOOOO!!! Quero ver se a minha vai ficar assim tb... kkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que pra ir atrás dos materiais?????? hein, hein? rsrsrs doida pra ver não só tua árvore, mas a casa toda pronta. =D

      Excluir
  5. Amanda, eu gostei demaaaaais da sua árvore! Super original e de personalidade. Parabéns, você caprichou ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/11/13

    Amanda eu amei, bem original e exclusiva e... AMOOOOO dourado rsrs
    Meu marido diz que sou a louca do dourado, mas amo mesmo, acho lindo.
    Muito bacana vcs colocarem a mão na massa para os carinhos com a casinha, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/11/13

    Parabéns Mandita! Sempre fazendo coisas lindas...Essa árvore ficou perfeita! Estou preparando as garrafas pra minha decoração de natal :D
    Clarissa.

    ResponderExcluir
  8. Árvore da VIDDA! Ta linda amigaaa

    ResponderExcluir
  9. Vidda... Sempre arrebentando com as idéia!!! Ficou muito bom o post. Vidda!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha filha, sua árvore ficou SIMPLES E AGRADÁVEL, porque foi feita c/ muito amor. amo vcs.

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amiga! Amei S2

    ResponderExcluir
  12. Amanda.
    Linda a sua árvore... Adoro galhos adornados...Ficou moderna e sustentável...
    Montar a árvore, com seu esposo está super certo, está nascendo uma nova família.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir