19/11/2013

Natal alternativo e sustentável

Genteeee, esse ano passou voando!!! O natal já tá batendo nossa porta praticamente e já é hora de decorar a casa, né? Confesso que ando meio preguiçosa esse ano, mas mesmo assim, não deixei de pesquisar e trazer pra vocês as árvores mais legais que vi na net. Dentre as milhares que encontrei, trouxe apenas aquelas que eu com certeza faria na minha casa.


               




Esse post prova que não ter árvore esse ano porque está sem grana pra comprar, não passa de desculpa esfarrapada, né? Tem pra todos os gostos galera. É só escolher uma, levantar desse sofá e deixar a criatividade rolar com coisas que você tem em casa mesmo. Eu já escolhi a minha, só falta a minha preguiça me largar um pouquinho hehehe. Juro que até o natal alguma coisa sai!!!

Beijos. Até a próxima!

Via CantinhodaBBelMorPaisagismoLegal

6 comentários:

  1. Hola amiga lindas inspiraciones sustenta les ,, me encanta esa idea con libros
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angélica, também adorei essa ideia dos livros.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ótima seleção! Gostei muito das ideias...
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amehlia. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Oi Amanda,
    Obrigada pela visita :)
    Sabe, que esse ano eu também estava desanimada, mas de repente chegou Novembro e me deu uma vontade louca de decorar tudo. Eu gosto meeeesmo do Natal :)
    Adorei as dicas, sou a favor do criativo sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Acho que minha morgação tá passando, esse fim de semana sai alguma coisa... Assim espero! Hehe
      Beijão Elza

      Excluir