05/11/2013

Origamis na decoração

Que tal decorar gastando pouco? Uma decoração só sua, barata, simples e recheada de vida.
Em uma conversa com a blogueira Paula Behs, acabei conhecendo o trabalho da Mademoiselle Maurice, um trabalho cheio de cor e personalidade, apresentado através dos origamis (arte oriental secular que através de dobras geométricas em um pedaço de papel, sem cortá-lo, se representa diversos seres e objetos).
Vou mudar meu status no face pra apaixonada por origamis =D. Vê se não tenho razão...






Fiquei empolgada e resolvi pesquisar mais exemplos dessas coisinhas lindas na decoração de uma casa e olha o que achei...


Pipodoll e Witandwhistle (com passo a passo)

Oquenósamamos



Gente, posso falar? Quero algo do tipo na decoração da minha casaaaaa. Paula prometeu que me daria umas kusudamas (bolas decorativas orientais que também são origamis). Pronto, já tou cobrando rsrsrs

Pra quem amou tanto quanto eu e quer aprender a fazer pelo menos um tipo de origami. Dá uma olhadinha nesse vídeo:



Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Realmente una artista me gustan sus trabajos tan coloridos y llenos de personalidad

    ResponderExcluir