01/11/2013

Repaginando um lar mais que doce

Estar na casa dos nossos pais é sempre muito bom, não é? Receber todo o paparico, amor, atenção, comer comidas que gostamos... E estando doente então, nem se fala. O teor de amor e doçura é duplicado. Durante 15 dias de "molho" no meu pedacinho do céu aqui na Terra, me tratando de uma catapora, claro que eu não poderia sair de lá sem deixar uma marca do Deccorebba, afinal de contas, vou levar tantas novas marquinhas pra casa, né? Por que não deixar uma? kkkkk E olhando a sala de jantar, vi que era ali que eu iria atuar... Olha como era.



Resolvi fazer o que já mostrei outra vez por aqui, colar tecido. Então fomos ao centro do Recife em busca do tal tecido. Tecido encontrado, mãos a obra! O legal foi que a família toda mergulhou de cabeça e cada um fez uma coisa. Clica aqui pra ver o passo a passo.


Depois de muito trabalho, eis que surge um belíssimo resultado. O melhor de tudo foi ver a carinha de satisfação e felicidade da minha mãezinha com sua sala "nova".









Quanto a catapora já estou melhor, agora só ficou a saudade, pois tive que voltar pra minha casa, que não é onde Shrek vive, mas também é tão tão distante =D
Fui embora feliz. Fazer a alegria de quem se ama, não tem preço!
E ae, gostaram? Espero que sim. Até a próxima!


18 comentários:

  1. Minha filha talento nato vc tem de sobra, além de linda e inteligente. Sua partida mais uma vez, só aumentou o vazio desta casa que ficou linda depois do seu toque. Nos veremos em breve te amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Também amo vocês demais! Saudades!

      Excluir
  2. Anônimo1/11/13

    Amiga linda, parabéns!
    Casa linda!
    Att, Vivian Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amanda querida quedo muy linda ese comedor adore la estampa floral en blanco y negro,, ahora si tiene vida la casa de sus padres
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angélica. Fiquei super feliz com o resultado. Obrigada!

      Excluir
  4. Anônimo2/11/13

    Ficou ótimo, deu uma vida incrivel à sala.
    Um parentese, que imagem mais linda, sou apaixonada por imagens santas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli! Também gosto de imagens e minha mãe então... <3

      Excluir
  5. Anônimo2/11/13

    Ficou lindoooooo! Parabéns Amanda, vc tem muito talento mesmo! Bjus, saudades. (Clarissa)

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito massa!!! Estou esperando vc ir fazer quaquer coisa nos moveis la de casa. kkkkkkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, mas tem que pagar minha passagem pelo menos kkkkk =P

      Excluir
  7. Anônimo4/11/13

    Se tivesse outra catapora, queria que fosse repousar na minha casa. kkkkkkkkkkkkkkkk..............

    Vandita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podemos marcar um dia Vandita

      Excluir
  8. Oi Amanda, adorei!!! aliás amo tecido na parede. Uma dúvida, como vc fez o acabamento ali na porta? tipo no vão tem o granito, dá pra esconder, mas e lá em cima, vc só cortou?, passou uma lixa? helppppp!! bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Pri! O segredo é colocar sempre muita cola, principalmente nas pontas onde terão que ter um bom acabamento, tanto pra não ficar mal feito, como pra não soltar futuramente. Fazendo isso o tecido vai ficar durinho e fácil de cortar com o estilete, apenas estilete em todas as extremidades. Depois que cortar os excessos, passar mais cola pra esconder os fiapos e fixar melhor na parede. Não precisei esconder nada pq ficou tudo direitinho, só é saber cortar no local correto (nos cantinhos).
      Pri, não sei se consegui tirar suas dúvidas, qualquer coisa grita ai novamente que tento explicar melhor.
      Beijos!

      Excluir
  9. linda transformação...amei seu blog e estou te seguindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami. Seja bem-vinda ao nosso blog! Beijow!

      Excluir