10/11/2013

Também tenho uma parede lousaaa. Rá! (parte 1)

Outro dia postei na fanpage do blog uma foto da entrada da minha casa e pedi sugestões do que fazer pra dá um tchan nela. Muita gente mandou sugestões, umas melhores que as outras, adorei todas. Amo quando vejo participação de vocês no blog. Mas eu já tinha algo em mente... Andei pesquisando e acabei me encantando com a parede preto lousa.
                                                                     Decorayadora


Fui a Recife procurar a tinta fosca preta, pois aqui em tão tão distante onde moro ainda não vende =/ (COCA VENDE, TA GENTE?) rs
Acabei comprando a tinta da Iquine preto fosca para madeiras e metais, mas que também serve para alvenaria. Como eu não encontrava nada melhor e a vontade de ter essa bendita parede era tanta, resolvi arriscar.
Detalhes: A tinta não é aplicada pura, antes tem que misturá-la com solvente, pois ela é muito grossa (dica do vendedor. Não achei isso em nenhum lugar na net).
Todo mundo sabe que antes de pintar uma parede, tem que colocar uma fitinha crepe nas extremidades pra evitar um monte de amadorices, até assisti as dicas do blog Acasaqueminhavóqueria, mas eu tinha esquecido de comprar a tal fita, o comércio já estava fechado e a ansiedade da criatura que vos escreve era tanta que resolvi me arriscar mais uma vez e confiar na minha perfeita coordenação motora. (não façam isso em casa!!!)

                   


Vocês devem estar pensando, só? só isso? rsrs Agora é que vai começar a diversão. Temos que dá o tempo exato da tinta pra depois começar a brincadeira do risca risca =P. Além disso, tenho mais planos pra ela fora a riscadeira com giz... Em breve! 

Espero que tenham gostado e que fiquem grudados nas atualizações do blog pra ver a continuação da minha lousa. Beijos!

3 comentários:

  1. Hola amiga, la pared de mi comedor de diario es de pintura pizarrón ,, yo adore como le quedo esa pared negra , contraste muy bien con el resto de la estancia
    besos

    ResponderExcluir
  2. Tô te esperando pra fazer aqui em casa! Bjos rssr

    ResponderExcluir