15/11/2013

Também tenho uma parede lousaaa. Rá! (Parte 2)

Depois de me divertir com minha parede, hora de mostrar o resultado. Eu adorei! Primeiro porque é bem diferente, jovem e está super em alta. Segundo, ela funciona como uma espécie de "anel do humor", aquele que muda de acordo com o que você sente (tou assistindo muito filme, eu sei! rs). Pra quem não curte mesmices ela é ideal, passou um pano úmido e tá nova =D.



                  

  
Eu resolvi fazer na entrada da casa, mas em qualquer lugar que for aplicado fica "massa"! Dá uma olhada em alguns que separei pra vocês.


                 

                   



E ae, curtiram? Espero que sim! Beijos e até a próxima, porque ainda continuarei "trelando" nessa parede. Em breve!
Via Jeitodecasa e SohaArquitetura

8 comentários:

  1. Amei como ficou a entrada da sua casa! Eu tenho uma parede pintada com tinta magnética e até hoje me arrependo, pensando que talvez teria sido melhor uma de lousa, mas ok. Amei os desenhos com o giz, você tem um bom traço hein ?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna. Vc achou meu traço bom? \o/ não usei giz escolar pq n encontrei onde moro, usei pedaços grosseiros de placas de gesso pra construção civil rrsrs tive que me virar, por isso acho que não me ajudou muito. Pq vc não gosta da sua parede? A ideia pelo menos é bem legal na teoria. Bjs

      Excluir
  2. Que linda le quedo su pared ,, lo mejor es que será muy versátil y puede cambiarla como sea,, la felicito,, me gusto mucho la frase
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angélica, cansou dela é só apagar e começar novamente. Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Anônimo17/11/13

    Adorei, ficou perfeita!!!
    Ainda não me arrisquei em pintar uma parede aqui em casa, fiz lousas que uso no home e na cozinha, adoro.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli. Essa tinta em quadrinhos também fica muito bom. Beijos!

      Excluir
  4. Oi, primeiro quero agradecer sua visita e comentários lá no blog! Obrigada!! Amanda, achei muito bacana sua ideia. Principalmente o local que vc escolheu. Vc poderá receber suas visitas com mensagens carinhosas, bem humoradas e alegres. Além de deixar recados pras pessoas da casa, né? Perfeito! Parabéns!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii è a sua cara

    ResponderExcluir