29/11/2013

Um pouco mais sobre nós

Bom dia querido leitor, 

Criamos o blog há 6 meses. Somos duas meninas que trabalham com áreas opostas a decoração. Podemos dizer que somos duas curiosas na decoração com o intuito de levar pra telinha do computador de vocês, ideias que curtimos, que fazemos em nossas casas, que vemos em blogs legais... Geralmente gostamos de fazer nós mesmos algumas coisas, por isso ideias de "faça você mesmo" é o forte das nossas publicações. E por que isso? Pelo simples fato de que quando nós participamos não só na teoria, mas também na prática de algo, nossa auto-estima vai lá pra cima! Orgulho, alegria, satisfação, todos esses sentimentos são aflorados e só quem coloca a mão na massa sabe do que estou falando. 

O "faça você mesmo", além dessas qualidades que acabei de abordar, também torna bem mais leve para seu bolso a concretização de algo. E tudo isso aliado a detalhes sustentáveis, arrasa! Não preciso falar mais nada. 
Outro dia fizemos um post sobre decoração Hi-lo, lembram? Pois bem, esse é o tipo de decoração que queremos levar pra casa de vocês, ok? Muitas pessoas quando olham o blog pensam que queremos uma casa toda reciclada, toda ecológica, toda ambientalmente correta... Claro, seria ótimo se pudéssemos, mas nem sempre é possível e, sem hipocrisia, objetos comprados em lojas também são lindos e muito bem-vindos no que estamos propondo. 
Neste caso, a partir de hoje, traremos pra vocês não só ideias legais de decoração sustentável, mas também dicas de decoração em geral principalmente se estiverem relacionadas ao "faça você mesmo", certo? A nossa ideia é abranger para melhor atender!!! rsrsr Gostou do nosso lema? Como esse blog é feito pra vocês, achamos a necessidade de esclarecer e colocar tudo em pratos limpos.

Espero que vocês continuem nos acompanhado e mandando sugestões.

Beijos! 

Um comentário:

  1. Amada querida muy bueno conocer un poco más de la creación de su blog.. A mi también me gusta el hágalo usted mismo.. Claro que por supuesto opino igual que usted que no hay que exagrar

    ResponderExcluir