22/03/2014

Iluminando o meu jardim

Meu jardim que já foi mostrado por aqui, é lindo de viver, eu sei, eu sei... (mosdeta essa blogueira, não?! hehe) mas a noite o "bichinho" ficava numa escuridão só. Já faz um tempo que comecei a pensar na melhor maneira de concretizar meu desejo e o das minhas plantinhas... Luz, luz, luz!!!. 
Iluminação nas paredes ou no próprio jardim? Qual luminária usar? Essas dúvidas foram todas resolvidas depois de uma conversa com o eletricista que fez toda parte elétrica da minha casa.
Depois de muita conversa, resolvi pôr as luminárias no próprio jardim. Luminárias espeto (que ficam enterradas no jardim) com lâmpadas de led (que consomem menos e meu bolso agradece).
A fiação fica toda enterrada no jardim e as luminárias são super vedadas, sem riscos de acidentes elétricos e de entrar água.
























               

Olha só que lindo o efeito!
                  

         

Ai gente, tou simplesmente mais apaixonada ainda pelo meu jardinzinho. Confesso que ainda estou me acostumando. As vezes parece que estou entrando em uma casa de eventos kkkkkk.
E ae, gostaram? 
Beijos. Até a próxima!

7 comentários:

  1. Rafaela22/3/14

    amiga ficou liiiiindo!!!!! Mas eu queria te dizer que aqui na Ferreira Costa, tem lumimaria de jardim que recarrega com a energia do Sol, depois da uma olhada bjlss e parabenss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei bastante sobre isso amiga, mas pra mim não ia compensar pq fiquei pensando em quando a bateria não funcionar mais... não vou encontrar por aqui provavelmente, teria que acabar comprando outras... preferia gastar mais um pouquinho com energia, que é bem pouca, cada uma consome apenas 1 W.
      Bj

      Excluir
  2. Seu jardim além de bonito, agora está iluminado :)
    Ficou lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yo quiero poner de esas mismas luminarias amiga querida !,, voy a buscarlas , me gustan mucho ,, lindo efecto en su jardín iluminado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Angélica. Além de lindas essas luminárias consomem pouquíssima energia. Outra coisa é que elas são móveis, posso colocá-la pra iluminar na direção que eu quiser.
      beijos, querida!

      Excluir